Tenista do Indaiá participa de Torneio Nacional em SP

O tenista do Clube Indaiá, Marcio Eduardo Silva, participou do Torneio Nacional Infanto-Juvenil da CBT, realizado nas quadras do Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista, no período de 1 a 4/9.

A competição fez parte da programação da Copa Brasil de Tênis para Cadeirantes, realizada na semana passada, também no Pinheiros, e que contou a com a participação da equipe brasileira paralímpica de tênis de cadeira de rodas, com o objetivo de integrar o tênis cadeirante com o tênis infanto-juvenil.

Disputaram o torneio, tenistas de 14 estados, como SP, BA, RJ, SC, GO, MG, PR, PE, MT, MS, PB, PA, CE e RS e ainda do DF, divididos nas categorias Tennis Kids (de 8 a 11 anos, masculino e feminino) e dos 12 aos 18 anos, masculino e feminino. O torneio foi válido para o ranking nacional da CBT (Grupo 1).

O jovem tenista venceu três jogos e só não chegou à final, em razão de ter sofrido um estiramento na coxa direita, devido ao grande esforço físico, já que a competição foi de alto nível técnico. Ainda assim, recebeu bastantes elogios dos técnicos e pais presentes, que se surpreenderam ao ver que o tenista do MS apresentou um bom nível técnico.

Ao final do jogo mais difícil, foi parabenizado pelo jogador Alex Alves, que assistiu a partida.

O atleta, que é associado e treina nas quadras do Clube Indaiá foi patrocinado pela Mecca Engenharia e Arquitetura, Moper Materiais de Construção e Iluminare Materiais Elétricos.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Jovem tenista Marcio Eduardo, que disputou torneio no Esporte Clube Pinheiros em SP. Foto de Marcio José da Silva.