Primeiro Habite-se da história do Indaiá é obtido pela Diretoria

A Diretoria Executiva do clube Indaiá - Gestão 2013-2015, presidida pelo corretor de seguros, Alberto Celio Cotrin Leite, obteve no início deste mês, uma importante vitória - o tão almejado Habite-se.

Foram quase 48 anos sem a licença definitiva. Agora isso mudou. Enfim, o clube obteve o documento necessário para legalizar a sua situação.

O documento, fornecido pela Prefeitura, é uma importante conquista do Clube Indaiá, e garante que as construções existentes em seu interior foram feitas de acordo com as plantas e memoriais descritivos, tendo cumprido as exigências e prescrições estabelecidas na legislação em vigor.

O presidente Alberto Cotrin comemorou a conquista."Isso é bom para os associados, pois passam a frequentar um clube que obedece todos os requisitos da lei. É uma notícia para que todos os indaianos comemorem", disse.

A boa notícia também foi comemorada pelo 1º secretário da Diretoria Executiva, Fausto Antonio Duarte da Silva, que disse: "Um sonho que se sonha sozinho é somente um sonho, mas quando se sonha junto vira realidade".

A obtenção do "Habite-se" era um sonho antigo dos administradores e só foi possível, graças ao esforço contínuo da Diretoria atual, cuja meta constou no plano de trabalho da chapa, quando de sua campanha à presidência e também da Diretoria anterior, presidida pelo ex-presidente Francisco Bonacina, que deu início às primeiras tratativas para obtenção do documento, tais como, a contratação da profissional arquiteta Patrícia Marra, que foi a responsável pela elaboração do projeto de regularização.

Com mais essa conquista, o clube está regularizado, pois possui todas as licenças necessárias para o seu funcionamento. Confira-as no canal 'O Clube > Institucional'.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Vista aérea do Clube Indaiá. Foto de Vicenti Ferraz.