Nota de falecimento - Alcodan

Comunicamos, com pesar, o falecimento do associado Altair da Costa Dantas, ocorrido no sábado em um hospital de Campo Grande após sofrer uma parada cardíaca.

Alcodan, como era conhecido, era advogado e articulista no jornal O Progresso. Possuía 79 anos de idade e exerceu a advocacia em Dourados, por bastante tempo, retornando à capital, para ficar perto de familiares.

O advogado era bastante atuante na comarca de Dourados onde foi assessor jurídico do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados - Sinjorgran, para quem prestou relevantes serviços. No Clube Indaiá, foi também bastante atuante, tendo participado do Conselho Deliberativo na Gestão 1991-1993 e exercido a presidência do Conselho Fiscal na Gestão 2009-2011.

Vascaíno dos mais fervorosos, foi assíduo frequentador do clube, tendo se associado em setembro/1972 e colaborado com o seu progresso. O sepultamento ocorreu no último domingo.

À família enlutada, a Diretoria e os Conselhos Deliberativo e Fiscal, expressam os mais sinceros sentimentos pela irreparável perda.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Altair da Costa Dantas - Alcodan. Foto de Hedio Fazan.