Melhorias nas dependências físicas são constantes

A Diretoria Executiva do Indaiá - Gestão 2013-2015, presidida pelo corretor de seguros, Alberto Celio Cotrin Leite, promoveu, desde o início do seu mandato, uma série de reformas na estrutura física do clube, prezando pela sua conservação.

É claro que isso não seria possível se não houvesse uma importante contrapartida, qual seja, o apoio dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, que entenderam a necessidade de recuperar o clube; e também dos demais associados, que procuraram manter em dia o pagamento de suas obrigações pecuniárias, para possibilitar à administração, cumprir com o disposto na alínea "b" do Art. 57 do Estatuto Social, que é "administrar e zelar pelos bens e interesses do Clube, promovendo o seu engrandecimento e o bem-estar do associado".

Esse apoio permitiu, principalmente no decorrer do último ano, a realização de importantes melhoramentos em diversas dependências do clube, como por exemplo, na bocha, na sauna masculina (ver fotos na galeria abaixo) e ultimamente, na academia do clube, que sofreu várias intervenções.

Tudo começou com a pintura do seu interior, ocorrida em meados do segundo (2º) semestre de 2014, e mais recentemente, a revitalização total de sua parte elétrica. Esta medida foi necessária porque a fiação existente não suportava a quantidade de equipamentos funcionando em demasia e acontecia o aquecimento, provocando o desligamento involuntário do equipamento com o risco de provocar danos ao mesmo ou até mesmo um curto circuito. Com isso, foi substituída a antiga rede por outra com maior capacidade de rendimento. Também foi instalado um quadro de força e distribuição o que resultará em melhorias consideráveis no sistema elétrico quanto ao nível de tensão, além de gerar confiabilidade e segurança no fornecimento de energia àquele setor.

Após essa importante intervenção, os investimentos continuaram, desta vez para o exterior do prédio da academia, com a remoção das infiltrações nas paredes, devendo, em breve, receber nova pintura.

Confira abaixo nas fotos uma síntese dos melhoramentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Lateral do prédio da sauna masculina após a repintura. Foto de Rodrigo Pedroso.