Indaiá promove Campeonato de Pesca no dia 1º de maio
O Clube Indaiá promove no dia 1º de maio de 2016, das 8 às 15 horas, o 2º Campeonato de Pesca.
O objetivo é promover o lazer, a confraternização e a integração entre os associados do clube, bem como, incentivar a prática da pesca esportiva.
Para participar do evento, o interessado deve se inscrever na secretaria do clube. A inscrição custa apenas R$10,00 (dez reais) por pessoa, e de acordo com o regulamento, o inscrito pode participar em qualquer uma das três categorias (adulto, infantil e PNE).
Haverá premiação para todas as categorias. Na adulto, o primeiro colocado ganhará uma barraca para 3 ou 4 pessoas; o segundo lugar será contemplado com uma cadeira para pescador e o terceiro que mais pontuar, vai levar uma caixa térmica de 45 litros.
A categoria infantil será premiada com uma bicicleta infantil para o 1º lugar, um colchão inflável para casal no 2º lugar e um kit composto de colete, vara com molinete e caixa de pesca para o 3º lugar.
Na categoria PNE, o vitorioso vai ganhar um tablet.
As inscrições já estão abertas na secretaria do clube. Os cem primeiros inscritos ganham um pacote de isca. A Diretoria lembra aos interessados que se atentem às regras previstas no regulamento do campeonato, antes de se inscreverem. O regulamento está disponível para consulta logo abaixo.
O 2º Campeonato de Pesca do Clube Indaiá, conta com a parceria da UFGD e com o patrocínio da Piscina e Cia, Douramotors, Imobiliária Terra, Agropecuária Ribalta MS, Abevê Supermercados, Cooperativa Sicredi, Auto Posto Tereré, Tropical Aquário, O Pescador, Ponto Digital Info e Auto Posto e Conveniência Santo Antônio.
Fonte: Assessoria de Imprensa

