Hoje (20) é o prazo final para inscrição no Concurso de Fotos

O Departamento de Cultura do Clube Indaiá lançou há um mês o Concurso Interno de Fotografia, direcionado exclusivamente aos associados, sejam titulares ou dependentes, cujo objetivo foi o de selecionar uma foto para que o Clube Indaiá possa participar do Concurso Nacional de Fotografia de Clubes, promovido pela Fenaclubes - Federação Nacional dos Clubes do Brasil, entidade na qual é filiado.

O prazo final para envio da foto, atendidos os requisitos mínimos, quais sejam, formato JPEG, com resolução mínima de 300 DPI e formato mínimo de 2.100 x 1.500 pixels, termina nesta terça-feira, dia 20-3-2018, às 18 horas.

Conforme constou na notícia de divulgação do concurso, as fotos recebidas fora do padrão descrito serão automaticamente desclassificadas.

Até ontem (19) a secretaria do clube havia recebido a inscrição de treze (13) fotos, as quais serão analisadas pela Comissão Interna do Concurso, escolhendo apenas uma (1) foto para participar do Concurso Nacional.

Lembramos que ao se inscrever para o Concurso Interno, o autor passa a ceder o uso da imagem para o Clube Indaiá, sendo que no caso de a sua foto ser selecionada para participar do Concurso Nacional de Fotografia de Clubes, o autor cederá o uso da imagem para a Fenaclubes, que poderá divulgá-la em seus veículos de comunicação.

O Concurso Nacional de Fotografia de Clubes tem como objetivo divulgar a beleza, sofisticação, diversidade e atuação dos clubes sociais do Brasil e será realizado durante o Congresso Brasileiro de Clubes - 1º semestre, que acontece no final do mês de abril, em Campinas-SP.

Ainda dá tempo de se inscrever. Portanto, se você possui uma foto inédita das dependências do Clube Indaiá, é associado titular ou dependente e atende os requisitos mínimos, basta enviá-la para os e-mails mkt@clubeindaia.com.br e secretaria@clubeindaia.com.br.

Esta é a sua oportunidade de fotografar o Indaiá, faturar um bom prêmio e ainda ficar conhecido em nível nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Lago, por retratar a exuberância do Indaiá, é um dos locais mais explorados em fotografias. Foto de André Costa.