Dependências do clube são reestruturadas para novas atividades
Com a adesão de novos sócios ao Indaiá, houve significativo aumento da demanda nas atividades oferecidas pelo clube, notadamente, na academia, cujo espaço - que abriga as atividades de ginástica e musculação - ficou saturado.
Em razão disso, a Diretoria Executiva - Gestão 2015-2017 optou por readaptar a sala que abrigava o Memorial Francisco Kinho Chamorro, a qual passará a funcionar como sala de ginástica.
Em contrapartida, a academia de musculação ganhará significativo espaço para melhor acomodar os seus exigentes frequentadores.
MEMÓRIAS
A história do clube, retratada através de fotos, publicações, bem como, as suas conquistas através de trofeus, a qual ficava abrigada na antiga sala do memorial foi espalhada pelo clube. A sala de reunião, a sala de judô, a lanchonete, a bocha, o departamento de esportes e principalmente, a secretaria do clube receberam essas memórias.
Não se trata de uma descontinuação da história do Indaiá, mas somente de aproximar esses valores históricos aos associados, possibilitando a todos as gerações, visualizarem no dia-a-dia e em todos os lugares, as riquezas do clube.
Fonte: Assessoria de Imprensa
