Clube Indaiá realiza recuperação dos campos
O Clube Indaiá sabe que manejar adequadamente os gramados dos campos é fator decisivo para os resultados dos jogos. Outros fatores que promovem um gramado adequado para o futebol é a adubação e a irrigação correta.
Quando um jogador se prepara para bater um escanteio, ou um pênalti, por exemplo, muito está em jogo. Por isso, o gramado deve estar nivelado, sem imperfeições e reentrâncias. Assim, o clube iniciou o trabalho de recuperação dos gramados, que foram prejudicados com a estiagem e posteriormente com a geada.
Por meio de parcerias, o clube recebeu as doações de uma tonelada de adubo, seis toneladas de calcário, oito toneladas de gesso e ainda três toneladas de gesso agrícola, que serão utilizados na correção e na adubação do solo.
O clube possui um total de seis campos de futebol. Para garantir um melhor resultado dos serviços e conservação das gramas, os campos de número 1 e 2 foram interditados. Já os de número 3, 4, 5 e 6 estão liberados, porém, tiveram a quantidade de jogos reduzida e os campeonatos foram proibidos por tempo indeterminado.
O clube conta com a compreensão dos sócios que utilizam estes espaços, pois a medida, dará garantia da excelência da infraestrutura esportiva.
Foram parceiros na realização deste trabalho de recuperação dos gramados a Fertipar, Rodrigo Pável, Cesar Dierings e Thiago Decian.
Fonte: Assessoria de Imprensa
