Caia na piscina sem medo
A chegada do verão e as altas temperaturas deixam as piscinas convidativas, o que acaba por atrair um pouco mais os associados e intensificado o uso do setor aquático.
O intenso fluxo de banhistas, aliado à ausência de limpeza adequada pode disseminar focos de doenças, inclusive de pele. As altas temperaturas e a incidência de radiação solar facilitam a proliferação de bactérias e fungos em áreas molhadas.
Mas o Clube Indaiá é bastante cuidadoso nesse aspecto, pois procura manter a higiene do local efetuando diariamente a limpeza das piscinas social, infantil (meia lua), infantil (sapo) e semiolímpica.
A máquina de ozônio trabalha diuturnamente para fazer a filtragem da água mantendo-a limpa, transparente e sem odores.
Por outro lado, é salutar que os usuários tomem alguns cuidados no local. As proibições e as exigências estão bem visíveis na entrada da piscina mas nunca é demais lembrar que para adentrar ao setor é obrigatório apresentar a carteira social e o exame médico atualizado. É permitido adentrar somente em trajes de banho como biquínis, maiôs, sungas ou calção modelo tactel ou nylon. Caso esteja de calção com estas texturas e tenha participado de qualquer outra atividade esportiva, o usuário deve tomar ducha de corpo inteiro antes de adentrar à piscina. Não é permitido adentrar portando objetos, bebidas, alimentos, e fumo. Lembramos que o exame de pele é realizado aos sábados, domingos e feriados, das 14 às 17 horas e custa R$ 10,00 (dez reais) por pessoa.
Ao sair da piscina é imprescindível tomar alguns cuidados como tomar banho e enxugar bem a pele. Tomadas as devidas precauções é só curtir o verão. Faça a sua parte que o Indaiá está fazendo a dele.
Fonte: Assessoria de Imprensa
