Associados escolhem hoje o novo presidente do Clube Indaiá

Acontece neste domingo, dia 14/6, a partir das 8 horas e segue até às 17 horas, a Assembleia Geral Ordinária para eleição dos membros do Conselho Deliberativo e Suplentes, eleição dos membros da Diretoria Executiva e eleição dos membros do Conselho Fiscal e suplentes.

A festa democrática acontece no salão dos presidentes do clube e podem votar os associados beneméritos e os proprietários, estes desde que tenham ficado quite com a tesouraria do clube (mensalidade do mês de maio/2015, parcelas de aquisição de título, cheque devolvido, taxa de transferência e quaisquer outros débitos) até o prazo limite de 9-6-2015, conforme estabelece o Artigo 84 do Estatuto Social.

Concorrem ao pleito duas chapas para a Diretoria Executiva, sendo uma delas encabeçada pelo associado Ângelo César Ajala Ximenes, tendo como vice, Agenor Clementino de Campos Neto. Sua chapa identificada pelo número 1 se chama União Pelo Novo. Ângelo é o atual presidente do Conselho Fiscal enquanto que Agenor já presidiu o clube na Gestão 2009-2011.

A outra chapa, identificada pelo número 2 se chama Indaiá Mais Unido I e é encabeçada pelo associado Francisco Bonacina, que já presidiu o clube na Gestão 2011-2013, tendo como vice, o atual vice-presidente José Geraldo Pinheiro, candidato a reeleição.

Há ainda duas chapas que concorrem aos cargos para o Conselho Deliberativo. A chapa de número 3 se chama União Pelo Novo e seu representante é o associado Pedro Augusto Pulga. A chapa de número 4 se chama Indaiá Mais Unido III e é representada pelo associado José Carlos Mendonça.

Outras duas chapas concorrem aos cargos para o Conselho Fiscal. A chapa de número 5 se chama União Pelo Novo e tem como representante o associado Pulo Henrique Ponciano. Já a chapa de número 6 se chama Indaiá Mais Unido II e é representada pelo associado Jorge Rodrigues de Castro.

Para conferir todos os nomes dos candidatos que integram as chapas, acesse o canal O CLUBE > ELEIÇÕES.

Podem exercer o direito do voto, os associados beneméritos e os proprietários, estes, desde que estejam quite com a tesouraria do clube (mês de maio/2015 e outros débitos) e que tenham sido pagos até o dia 9-6-2015.

Em caso de ausência do titular, o cônjuge ou companheira (o) devidamente registrado no clube pode exercer o direito do voto, sendo que para fazê-lo, deverá possuir a carteira social ou documento de identidade com foto. O voto é pessoal não sendo aceito voto por procuração.

Estão aptos a votar, 1184 associados. A apuração tem início após a votação.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Candidatos à Diretoria Executiva registrando suas respectivas chapas. Foto Rodrigo Pedroso.