Ângelo toma posse e anuncia planos para o segundo mandato no Indaiá

Terminou na madrugada de ontem a festa de posse da diretoria que irá comandar o Clube Indaiá de Dourados pelos próximos dois anos. O presidente Angelo Ximenes foi reeleito dia 4 de junho passado. A solenidade aconteceu no salão nobre do clube, que ficou lotado de associados e convidados.

A cerimônia começou com a exibição de um vídeo enumerando as principais realizações da primeira gestão de Ximenes. Mais tarde, em discurso, o presidente informou que foi investido cerca de R$ 1 milhão do que ele chamou de "dinheiro novo", obtido com a venda de novos títulos e do investimento de algumas empresas na área do clube.

Emocionado, ele ressaltou o apoio e dedicação de sua família, em especial da esposa Carminha, que dedica parte de seu tempo para participar das ações que fazem o dia-a-dia deste que é o mais tradicional clube do interior do Estado.

Ao Diário MS, Ximenes afirmou que sua principal meta para este segundo mandato à frente do Indaiá será murar toda a área do clube. Também revelou que firmou parceria com uma empresa para que seja feito o reasfaltamento interno.

O presidente da diretoria executiva avalia que "a volta da família às dependências do clube" contribui para este bom momento que o Indaiá está vivendo. "O indaiá voltou a ter frequência o ano inteiro", disse.

A solenidade de sábado à noite teve homenagens a ex-presidentes e aos blocos que movimentam principalmente a vida esportiva do clube.

Já o vereador Alan Guedes (DEM) entregou um diploma honorífico aprovado pela Câmara Municipal pelos 50 anos de fundação do clube. Em discurso, o vereador relembrou sua infância, passada no Indaiá. Quatro ex-presidentes do Indaiá gravaram entrevista elogiando o trabalho realizado por Angelo Ximenes e relembrando ações de seus mandatos. Estavam lá Messias Faria Neto, Gervásio Scheid, Wilson Piacentini e Eudélio de Almeida Mendonça.

Após a cerimônia houve o momento dançante com o grupo Soneto ao Luar, de Itaporã. A pista ficou lotada por casais rodopiando ao embalo de canções universais.

Depois, o palco do Indaiá foi ocupado pela Banda de Ontem que, durante mais de duas horas seguidas, cantou ao vivo grandes sucessos das décadas de 1970, 80 e 90. Após cada música, muitos aplausos.

Foi certamente uma noitada de boas recordações e que deu uma prova de que o clube está no rumo certo.

Fonte: Diário MS


Brinde da nova diretoria. Foto Divulgação.