Administração promove melhorias para os colaboradores

A administração atual (Gestão 2015-2017) tem tido cuidado especial com os seus colaboradores. Prova disso são os inúmeros benefícios promovidos em prol dos mesmos.

Dentre as ações, destacamos a criação de uma copa/cozinha próxima ao almoxarifado, com mesa e cadeiras para refeição dos mesmos; reforma do sanitário com adaptação de espaço para banho.

Na secretaria do clube, além da troca de todo o mobiliário da recepção, o que garantiu maiores condições de trabalho à equipe de atendimento, também foram reformados o sanitário e a copa/cozinha, localizados no piso superior.

As atenções foram estendidas para cursos de atualização e reciclagem, proporcionando dessa forma, a capacitação e o desenvolvimento do corpo funcional da associação.

Novos uniformes foram distribuídos aos colaboradores (conforme já noticiado) e uma das últimas ações foi a concessão de um cartão alimentação, cujo benefício foi aprovado pela Diretoria.

Além disso, o clube contratou uma psicóloga para coordenar a reestruturação da equipe e promover a melhora qualitativa do capital humano, bem como, motivá-los a melhorar as estruturas organizacionais. Aliado a isso, também foi implantada a ginástica laboral, que auxilia na prevenção de doenças ocupacionais, diminui a fadiga, reduz o estresse do cotidiano e proporciona a integração entre os colaboradores. Também foi implantada nos dois turnos de trabalho, uma pausa para o café, em cujo espaço de tempo, o colaborador pode se alimentar, relaxar e aliviar a tensão.

Todas essas conquistas são resultados de uma administração que valoriza o que há de humano em cada um dos seus colaboradores. Muitos associados não conhecem os talentos que o clube possui, mas podem ter a certeza de que esses benefícios são bem-vindos para melhorar o desempenho funcional e proporcionar melhor atendimento aos associados.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Colaboradores participam da ginástica laboral. Divulgação.