Indaiá concede descontos na mensalidade de novembro e compensa associados
Após quase 7 meses fechado, Clube Indaiá reabriu piscinas, saunas e quiosques no dia 10 de outubro
Com o objetivo de compensar os associados pelo período de fechamento da maioria das instalações e suspensão da maioria dos serviços, em cumprimento aos Decretos do Covid-19, o Indaiá continua implantando medidas compensatórias. Para o mês de novembro, o Clube manteve os descontos na mensalidade, dando a oportunidade de todo o quadro associativo se manter adimplente.
Receberão o desconto de 20% os sócios que efetuarem o pagamento até o dia 15/11. Já os que pagarem entre o dia 16 até o último dia do mês (30), receberão o desconto de 10%. O desconto não se acumula com o de pontualidade.
“Estamos atentos aos impactos causados pela pandemia do Covid-19 e queremos tranquilizar todo o nosso quadro associativo de que estamos fazendo todo o possível para apoiá-los neste momento difícil”, explicou Gerson Frantz, presidente do Clube.
Para receber o desconto, é necessário que o associado solicite um novo boleto à Secretaria, pelo telefone 3426 4777, WhatsApp (67) 98412 4778 ou ainda pelo e-mail recepcaoclubeindaia@outlook.com, informando o nome completo do titular e o número do título.
Clique aqui e solicite seu boleto com o desconto: https://api.whatsapp.com/send?phone=5567984124778
Assessoria de Imprensa