Comunicado da Diretoria Executiva sobre o pagamento das mensalidades
Nesta quarta-feira (8), a Diretoria Executiva do Clube Indaiá publicou uma nota destinada a todos os associados, informando sobre as medidas que estão sendo tomadas frente a pandemia do novo Coronavírus COVID-19, e ainda, respondendo o questionamento dos sócios acerca do pagamento da mensalidade. Leia a nota na íntegra:
Prezados(as) Associados(as):
Em face da postura adotada pela prefeitura de Dourados, como medida de prevenção e contenção da disseminação do COVID 19, em manter o Clube fechado, a Diretoria vem se manifestar sobre alguns pontos com o intuito de mantê-los informados.
Estávamos no aguardo do parecer da Prefeitura, que se manifestou na última segunda-feira, por meio do Decreto 2.511 que manteve o fechamento total da nossa instituição. Digo nossa, porque somos todos responsáveis pela manutenção e conservação do Clube que é nosso patrimônio, bem como pelos empregos diretos e indiretos que geramos. Temos atualmente 68 colaboradores que dependem de nós.
Pedimos a compreensão de todos, e que mantenham suas mensalidades em dia, pois estamos em negociação com os fornecedores (contratos vigentes) e integrando às soluções que o governo tem proposto, objetivando manter estável a situação financeira do Clube e passar por essa fase crítica da melhor forma possível.
Diante do atual cenário, gostaríamos de informá-los também que o Clube ainda não teve uma economia significativa que possibilite implantar descontos nas mensalidades, visto que desde o dia 20/03/20 quando fechamos em atendimento ao Decreto Municipal COVID 19, basicamente nossa economia foi com energia elétrica e não temos previsão de término da medida, que pode ocorrer a qualquer momento ou perdurar por mais de mês.
Assim que pudermos mensurar de forma concreta o quanto essas medidas trouxeram de impacto para a situação financeira do Clube, a Diretoria e o Conselho Deliberativo irão deliberar sobre possíveis formas de compensações aos associados.
Implantamos na Secretaria um plantão de atendimento apenas para o recebimento das mensalidades para aqueles que não dispõem de recursos virtuais, que funciona de segunda à sexta das 14h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. Já aqueles associados que têm condições de fazer o pagamento via internet ou aplicativo bancário, pedimos que utilizem o plantão de atendimento pelo WhatsApp (67) 98412-4778.
Foi liberado o acesso para pegar água, por favor atentem aos procedimentos e sejam compreensivos, apenas 2 (dois) sócios de cada vez.
Juntos somos mais fortes! Você Sócio, Nossa Prioridade!
Gerson Frantz
Presidente