Clube Indaiá convoca associados para o recadastramento obrigatório

Sócios devem fazer o recadastramento até o dia 30 de setembro. Foto: Eder Jofre

Sócios devem fazer o recadastramento até o dia 30 de setembro. Foto: Eder Jofre

Para cumprir o artigo 112 do Estatuto Social do Clube Indaiá, a gestão 2021-2023 iniciou o recadastramento obrigatório de todos os associados titulares e dependentes. A medida tem o objetivo de atualizar o cadastro de todo o quadro associativo, considerando que muitos mudam de endereço, número de telefone ou e-mail, principalmente, e não atualizam os dados na Secretaria.

Ainda, conforme o artigo 11 do Estatuto, é dever dos associados ‘Comunicar à Secretaria, por escrito, a mudança de residência e estado civil, bem como as alterações em relação aos dependentes’. 

Para facilitar, o Clube implantou um formulário on-line, que pode ser preenchido no site www.clubeindaia.com.br, no menu ‘Recadastramento 2021’. Também, para atender aqueles associados que optarem por não utilizar a internet, estão disponíveis formulários impressos na Secretaria, Academia, Saunas, Cantina Central e no Departamento de Esportes.

Pedro de Lima Cordeiro, presidente do Clube Indaiá, falou da importância da ação e convocou todos os associados para o recadastramento. “Trata-se de uma ação extremamente importante da nossa gestão que vai beneficiar o relacionamento entre o Clube e o associado. Por exemplo, estamos implantando melhorias nos nossos canais de comunicação, para manter o sócio informado de tudo o que acontece no Indaiá, e é comum muitos trocarem de número de telefone e não comunicarem a Secretaria. Diante disso, iniciamos o recadastramento para prevenir e evitar que isso aconteça e convocamos todos para tirar um tempinho e participar”, disse.

Além das informações pessoais que são necessárias para o cadastro no sistema do Clube, uma das novidades do recadastramento é a inclusão de informações que vão contribuir com as melhorias nos serviços e nas atividades oferecidas aos associados. No novo formulário, o sócio deve informar quais dependências do Clube que ele e seus dependentes utilizam, além das aulas e escolinhas esportivas do Departamento de Esportes que frequentam.

“Assim como qualquer governo precisa ter em mãos um diagnóstico local para poder criar políticas públicas de resultado, nós também precisamos. Saber qual espaço ou atividade o nosso sócio mais utiliza vai nos dar subsídios para melhorarmos cada vez mais, direcionando de uma forma eficaz as propostas de investimentos no Clube”, concluiu o presidente.

Ainda, foi criada uma seção que vai apontar qual o melhor canal de comunicação que o Clube deve usar com cada associado. Nela, ele vai responder qual ferramenta ele mais utiliza para se informar: mural, e-mail, site, Facebook, Instagram ou WhatsApp. Dessa forma a comunicação vai atender ao máximo a especificidade de cada sócio.

O prazo final para o recadastramento é o dia 30 de setembro. Mais informações sobre o recadastramento obrigatório podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria do Clube, no telefone 3426 4777 ou ainda pelo WhatsApp (67) 98412-4778.

Assessoria de Imprensa


Gleiber Nascimento