15 empresas enviam propostas para implantar energia fotovoltaica no Clube Indaiá

Comissão formada por diretores, associados e técnicos é responsável por definir qual empresa será contratada, com o apoio da DSX Engenharia. Foto: Gleiber Nascimento

Na última quarta-feira, dia 23, o Clube Indaiá encerrou o prazo para que empresas interessadas em executar o projeto de implantação de energia fotovoltaica pudessem enviar suas propostas. No total, a comissão recolheu a documentação enviada por 15 empresas.

Para assessorar o processo de licitação, o clube contratou a empresa DSX Engenharia, que está realizando uma consultoria técnica. “Nosso trabalho contempla a concepção e avaliação do cenário atual para elaboração dos procedimentos, critérios e padrões técnicos a serem adotados pela empresa vencedora, o planejamento e a identificação da melhor estratégia em termos técnicos e de custo-benefício quanto à projetos individualizados ou usinas para geração distribuída e ainda a  avaliação minuciosa e análise técnica das propostas recebidas e supervisão técnica da implantação de energia fotovoltaica visando eficiência energética no Clube Indaiá”, explicou o engenheiro eletricista Ercilio Diniz Flores, Sócio Diretor da empresa. 

A equipe da DSX Engenharia está realizando uma análise técnica detalhada dos documentos e até o dia 14/12, o Indaiá deve divulgar a empresa vencedora da licitação, que vai executar o projeto no clube.

O Edital e toda a documentação relacionada a implantação de energia fotovoltaica estão disponíveis no site do clube, no link https://www.clubeindaia.com.br/editais.

Assessoria de Imprensa

Gleiber Nascimento